Four Seasons está a recrutar mais de 500 colaboradores

Fundado no Canadá, o grupo hoteleiro Four Seasons Hotels and Resorts está à procura de mais de 500 colaboradores para reforçar as equipas que o grupo tem a nível mundial.

Com mais de 50 anos de experiência o grupo Four Seasons transformou a indústria da hospitalidade, combinando simpatia com eficiência. O grupo dispõe actualmente de unidades de alojamento nos quatro cantos do mundo.

Apesar da maioria das vagas se localizarem nos Estados Unidos da América, a multinacional pretende contratar colaboradores em vários países da Europa. Ficam aqui alguns dos exemplos de funções a desempenhar pelos candidatos: em Florença existem vagas para profissionais de bar e para serviços de quarto, em Londres estão a recrutar colaboradores para a área da cozinha e recepcionistas, em Genebra estão à procura de um assistente de director financeiro e um terapeuta de Spa, entre muitas outras funções.

Para além dos Estados Unidos da América e a Europa, o grupo Four Seasons irá recrutar no México, Singapura, entre outros países.

Caso esteja interessado em candidatar-se, aceda aqui.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s