easyJet abre candidaturas para programa europeu de estágios

A companhia aérea de baixo custo voltou a abrir, esta segunda-feira (15-12-2014), as candidaturas do programa europeu de estágios para os recém-licenciados, a desenvolver em 2015.

Os estágios terão a duração de dois anos, durante os quais os participantes “têm a oportunidade de desenvolver-se profissionalmente nos diferentes departamentos da empresa, incluindo Operações, Finanças, Engenharia, Tecnologias de Informação, Vendas, Marketing e Recursos Humanos”. Em comunicado a empresa anuncia ainda que existem “garantias de um contrato de trabalho com a easyJet uma vez concluído o programa”.

Os interessados em candidatarem-se a este programa de estágios, deverão registar-se no site da companhia aérea, enviando juntamento um curriculum vitae atualizado e uma carta de apresentação. O processo de candidatura inclui ainda testes de competências e de personalidade.

O prazo de candidatura termina a 11 de Janeiro de 2015. A fase final de recrutamento será realizada na Academia de Treino da empresa no Reino Unido.

A easyJet lançou pela primeira vez este programa de estágios para recém-licenciados em 2011, sendo que nos dois últimos anos recebeu mais de 3.000 candidaturas dos quais 42 jovens integraram o programa. A recruta é feita em toda a Europa, em países como Portugal, Reino Unido, Itália, Espanha e Alemanha.

Caso esteja interessado em candidatar-se, aceda aqui.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s