Ascensor da Nazaré volta a funcionar | The elevator of Nazaré returns to work

O ascensor da Nazaré, que faz a ligação entre o centro da vila e o Sítio, voltou a estar em funcionamento, depois de uma paragem para manutenção de cerca de duas semanas.

Durante a manutenção foram feitos todos os testes de segurança necessários, e o ascensor, com 125 anos, está novamente operacional depois do encerramento normal, que acontece todos os anos.

O ascensor da Nazaré é puxado por um cabo e movimenta-se ao longo de 320 metros com uma inclinação de cerca de 42%. É ainda o meio de transporte de habitantes locais e de turistas, alcançando por vezes o milhão de pessoas por ano.
nazare4

The elevator of Nazaré which connects the town center and Sítio returned to be in operation after a stoppage for maintenance of about two weeks.

During maintenance were made all the necessary safety tests and the elevator with 125 years is operational again after the normal shutdown that happens every year.

The elevator of Nazaré is pulled by a cable and moves along 320 meters with an inclination of about 42%. It is also the transport of locals and tourists, sometimes reaching one million people a year.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s