Novo estágio remunerado na Austrália combina trabalho e férias

A VidaEdu lança, desta vez, um novo programa remunerado para a Austrália. O programa “Trabalho & Férias na Austrália” vem responder ao principal objetivo do visto Work & Holiday – combinar trabalho com férias.

A duração do programa pode variar entre 6 e 12 meses e é destinado a jovens portugueses de todas as áreas profissionais, entre os 18 e 30 anos, desde que preencham os requisitos do visto.

Este novo programa irá basear-se nos requisitos exigidos pela visto Work & Holiday, sendo que os participantes podem trabalhar até 3 locais diferentes, Em relação à remuneração será o salário mínimo na Austrália (640,90 dólares australianos por semana, cerca de 439 euros).

As tarefas a desempenhar durante o estágio serão maioritariamente na área da Agricultura e Animais em todo o país, mas também em áreas como Hotelaria e Turismo, Educação (sistema de ensino à distância em casa do aluno) ou tomar conta de crianças. Durante toda a estadia os participantes têm o apoio e acompanhamento de uma equipa local, com mais de 20 anos de experiência a receber jovens de várias nacionalidades na Austrália.

1280px-Sydney_Opera_House_-_Dec_2008

Um dos requisitos obrigatórios para que possa ganhar o visto, é ter dinheiro suficiente para suportar a sua estadia no país (cerca de 5 mil dólares australianos, ou seja 3400 euros). Para poder participar neste programa existe ainda um investimento inicial, que já incluí a taxa do visto e um depósito que será reembolsado no final.

No entanto é oferecido alojamento e remuneração, permitindo aos participantes sustentarem a sua própria estadia.

Para se candidatarem os interessados deverão ter em atenção alguns requisitos obrigatórios, como por exemplo o nível de inglês, que deverá ser intermediário ou superior, não ter filhos dependentes (durante a sua estadia na Austrália), não ter entrado anteriormente no país ao abrigo de um Working Holiday Visa, ter qualificação de nível superior ou concluídos pelo menos 2 anos de estudos universitários, entre outros requisitos.

O período máximo de trabalho na mesma entidade empregadora é de 6 meses, sendo que ao abrigo deste programa, os participantes podem trabalhar até 3 entidades diferentes ao longo do ano e combinar o trabalho com viagens pela Austrália. Caso os participantes trabalhem 6 meses seguidos, deverão fazer 6 semanas de férias antes do novo trabalho; caso trabalhem 3 meses seguidos, deverão fazer 3 semanas de férias antes do novo trabalho.

Para mais informações, aceda aqui.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s