Euro Disney perde 800 mil visitantes em 1 ano

A sede americana da Euro Disney anunciou a recapitalização de mil milhões de euros para a empresa. Esta proposta tem como principal objectivo melhorar a situação financeira da empresa.

Devido à recessão dos últimos anos, o número de visitantes tem diminuído significativamente em ambos os parques de Marne-la-Vallée, perto de Paris. O ano fiscal de 2014 terminou com o record de 14.2 milhões de visitantes, menos 800 mil que o ano anterior.

Se o gasto médio dos visitantes aumentou de EUR 50,5 para EUR 51 em 2014, contra 48,14 euros em 2013, a taxa de ocupação hoteleira diminuiu de 79,3% para entre 75-76%. O gasto médio por quarto de hotel foi de 235,01 euros em 2013.

A implementação da proposta de recapitalização poderia melhorar a posição da Euro Disney Grupo, bem como a sua liquidez por uma redução na despesa de juros sobre sua dívida, com o resultado do cancelamento de 600 milhões de euros de dívida, bem como o adiamento do reembolso de o remanescente da dívida, no valor de 983 milhões de euros.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s