Até onde vai com 5 euros?

Segundo o jornal “Público”, foram cinco os jovens que decidiram ir à descoberta de Portugal rural numa carrinha. O Orçamento? Apenas cinco euros cada um, com o objetivo de mostrar que não é por se ter falta de dinheiro que não se conhece o país.

A aventura terá início a 14 de Fevereiro e contam apenas com uma carrinha emprestada pela empresa “West Coast Campers” e com uma mochila, cada um. A única regra é não aceitar dinheiro, apenas solidariedade.

Vão tentar mostrar a potencialidade de Portugal rural, as suas tradições, projetos e culturas, que veem pouco conhecidas ou valorizadas e com poucos visitantes nas zonas do norte e interior do país.

Este projeto não tem data para ser finalizado mas o objetivo passa pelos 2000 quilómetros percorridos, pelo menos, numa semana.

Para mais informação consulte a notícia na íntegra aqui.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Até onde vai com 5 euros?

  1. Pingback: As 10 mais vistas esta semana (1/02) | Tourism Innovation Lab

  2. Um deles é da Santa Terrinha tanto da minha como da Maria, o Artur Conde, vê lá se fazes mais reportagens sobre eles, eles fazem uma diário todos os dias no face deles. Se conseguires ir resumindo os posts deles acho que consegues fazer uma data de artigos. Boa sorte 😉

    • Olá Henrique, de facto era interessante acompanhar esta aventura. Talvez perto do fim se consiga fazer algo em jeito de conclusão da investida deste grupo. Obrigado!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s