Turismo da Alemanha dedica 2014 à promoção dos seus 38 locais Património Mundial

De acordo com o site Presstur.com, o Turismo da Alemanha vai apostar em 2014 na promoção dos seus 38 locais classificados pela UNESCO (United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization) como Património Mundial da campanha “Turismo natural e cultural sustentável”, cujo objectivo é trazer visitantes aos edifícios históricos, catedrais, paisagens e cidades inteiras classificadas pela UNESCO.

Os 38 locais Património Mundial estão reunidos em oito rotas organizadas por temas, nas quais é possível descobrir centros históricos, antigas florestas, castelos e catedrais, assim como a descoberta da Alemanha pelos “passos” de quem esteve à frente do seu tempo em diferentes séculos.

Entre as rotas está a do Tesouro Terrestre e Arquitectura que cobre o maior período da história, incluindo desde escavações da pré-história à era industrial e tem entre os locais a visitar as minas de Rammelsberg ou o sítio fossilífero de Messel Pit. A rota Sagrada e da Hospitalidade e o Lago Constança e os Alpes são as que remetem respectivamente ao regresso aos tempos em que as chaminés industriais se juntavam às torres das igrejas na definição da paisagem e à idade da Pedra.

Entre os locais classificados pela UNESCO estão o Castelo Wartburg, os monumentos em memória de Martinho Lutero em Eisleben e Wittenberg, como a casa onde nasceu ou o mosteiro onde viveu.

Saiba mais aqui.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s