Novo avanço no uso de dispositivos electrónicos durante o voo

A FFA (Future Farmers of America) anunciou no inicio de esta semana, a possibilidade das companhias aéreas permitirem o uso de aparelhos tecnológico durante o voo. Contudo, a sua utilização continuará a ser feita em “modo voo”, mas com a grande diferença de se poder usufruir dos dispositivos em qualquer que seja a fase que o voo atravessa.
A FFA baseou-se nas conclusões das investigações realizadas por especialistas do sector: companhias aéreas , fabricantes de aviação , pilotos , comissários de bordo e da indústria de tecnologia móvel. Estes, garantem que voos comerciais toleram as interferências radiofónicas, com a excepção das comunicações por voz, onde prevalece, o regulamento da Federal Communications Commission.
Assim sendo, as companhias aéreas que queiram disponibilizar este serviço a bordo serão encarregues de demonstrar a FFA que os seus equipamentos aéreas dispõem dos requisitos necessário. Por enquanto, a disponibilização deste serviço, só é aceite nos EUA, com excepções como a de Puerto Rico e as Ilhas Virgens.

Para mais informação, clique aqui.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s