Costa Cruzeiros lança neoCollection cruzeiros com conceito ‘slow’

Segundo o Presstur, a Costa Cruzeiros vai lançar a neoCollection, um novo conceito de cruzeiro, designado de “Slow”, que se destina aos passageiros que queiram fazer a viagem a uma ritmo mais lento. Este conceito começará a partir de 9 de Fevereiro de 2014 e pode ser experimentado a bordo do Costa neoRiviera e do Costa neoRomantica.

O intuito é navegar para destinos inacessíveis para os navios maiores, no Médio Oriente, África, Mediterrâneo e Norte da Europa, diz a imprensa estrangeira.

O Costa neoRiviera, vai fazer cruzeiros de uma semana no Médio Oriente, no Inverno, a partir de Novembro, e a partir de 9 de Fevereiro fará cruzeiros de 62 dias do Dubai. O “Grand African Tour” dará a volta a África e permitirá conhecer destinos como as ilhas Seicheles, Maldivas, Maurícias, Reunião, Madagáscar, Moçambique, África do Sul, Namíbia, Senegal, Cabo Verde, ilhas Canárias e Marrocos.

Durante a Primavera e Verão, o navio fará cruzeiro, no novo conceito “Slow”, com uma duração de 12 dias no Mediterrâneo.

Para ver mais informações, consulte a noticia aqui.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s