Healthy Hotels

De acordo com o Travel Daily News, nos últimos dois anos, tem vindo a verificar-se um aumento de receitas e de lucros relativamente ao departamento de spas dos hotéis. Inicialmente, quando o conceito de spa surgiu, não se observou uma adesão significativa à prestação deste serviço, pois era visto como um serviço de luxo e lazer, abrangendo um grupo muito selecto como público-alvo. Mas com o avanço do tempo a sociedade veio a desenvolver novos hábitos de vida dando prioridade ao seu bem estar e a uma melhor qualidade de vida.

Para evidenciar de que forma os spas têm vindo a desenvolver um papel cada vez mais relevante nas unidades hoteleiras, basta mencionar os seguintes dados: o departamento de spa aumentou cerca de 5% o que em termos comparativos é superior aos 2.3% nas receitas de comida e bebidas.

Spa Revenue Mix (massagens, tratamento de pele e tratamentos corporais) é o serviço mais procurado actualmente, e por consequente aquele que aporta mais rendimentos. Contudo, o aumento lucrativo é proporcional ao aumento de despesas que o hotel produz, como por exemplo em remodelações de espaços e em contratações de profissionais.

Para mais informações, consulte aqui.

Anúncios

Um pensamento sobre “Healthy Hotels

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s